NÃO ENTRE EM PÂNICO!

Não entre em Pânico!
Bem vindo Terráqueo, O Mochileiro da Galáxia saúda você. Provavelmente você veio parar nesse Web-Espaço depois de uma boa dose de Dinamite Pangalática, ou então fugido de alguma nave Vorgon. Não importa. O importante é que você chegou, ou como os computadores Magretheanos diriam: “Bem vindo, nossos mísseis foram ativados e estão indo em direção a sua nave, boa morte para você”.
Aqui você não encontrará a resposta da pergunta fundamental a respeito da Vida o Universo e tudo mais, porém os textos aqui contidos te levam a outro mundo, cheio de novidades, poeiras estelares, e claro, muita poesia Vorgon. (daquelas que você só sobrevive roendo o próprio braço)

terça-feira, 29 de junho de 2010

A Evolução Vorgon.



Os Vorgons são seres asquerosos, e conhecidos por todas as galáxias por terem as espaçonaves mais feias do universo. Se você quiser ver algo mais feio que uma espaçonave Vorgon, você terá que entrar em uma e ver o próprio Vorgon.
Depois de muitos estudos e pesquisas envolvendo um fóssil de Vorgon das cavernas, chegamos à conclusão que, o que hoje conhecemos como o cérebro Vorgon, foi um dia um fígado, que durante a evolução passou a ter mais utilidade que o cérebro Vorgon, passando assim a assumir a sua função. Por isso o Vorgon é a única criatura da Galáxia a ter um fígado no lugar do cérebro.
O cérebro do Vorgon atualmente, tem apenas a função de ocupar o espaço vazio deixado pelo seu fígado, que não deixou de fazer a função de um fígado comum.
O Fígado Vorgon, também é o responsável por um dos meios mais conhecidos de tortura: A Poesia Vorgon.
A Poesia Vorgon é uma das mais dolorosas do Universo, eleita pela revista “Orion Magazine” como a obra literária mais cruel existente, a qual nunca foi estudada, pois todos os intelectuais que ousaram tal feito morreram de crise hemorrágica no canal auditivo.
Sem duvida a mais conhecida poesia Vorgon é a “Arghsplisxkraassblua AspklogARGGGGG”, que no dialeto terráqueo quer dizer “Ode aos pêlos pubianos”

Até a Proxima
O Mochileiro das Galáxias

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog!Minha primeira vez aqui.Ele é totalmente diferente de tudo!
Sucesso!

ılıFabricioıllı disse...

bem fora do comum este blog. talvez por não ser do meu mundo tambem.

para quem gosta uma boa pedida.

não vou fazer linhagem 'muito bom' 'adorei o blog' e blabla...sem falsos elogios.

jose disse...

oito mil vivas ao guia do mochileiro, gostei do blog e vou seguir :3

PS: O correto é vogon, não vorgon ._.

BlogBlogs.Com.Br