NÃO ENTRE EM PÂNICO!

Não entre em Pânico!
Bem vindo Terráqueo, O Mochileiro da Galáxia saúda você. Provavelmente você veio parar nesse Web-Espaço depois de uma boa dose de Dinamite Pangalática, ou então fugido de alguma nave Vorgon. Não importa. O importante é que você chegou, ou como os computadores Magretheanos diriam: “Bem vindo, nossos mísseis foram ativados e estão indo em direção a sua nave, boa morte para você”.
Aqui você não encontrará a resposta da pergunta fundamental a respeito da Vida o Universo e tudo mais, porém os textos aqui contidos te levam a outro mundo, cheio de novidades, poeiras estelares, e claro, muita poesia Vorgon. (daquelas que você só sobrevive roendo o próprio braço)

sábado, 3 de julho de 2010

TOP FIVE: Os Planetas mais estranhos do Universo.

Photobucket

Olá Terráqueo.
Devido a minha vasta experiência como mochileiro do universo, acabei visitando alguns planetas inusitados contendo o mais vasto tipo de atrativos: paisagens belas, comidas exóticas, e todos os tipos de seres que o nosso grande universo guarda.
Foi então que tive a difícil tarefa de mostrar-lhes os planetas mais interessantes de todas as galáxias. Para tal pesquisa usei a minha grande arma o meu “Guia do Mochileiro das Galáxias”, o amigo inseparável de todo aquele que deseja visitar todos os lugares do universo com menos de trinta dólares Altairianos por dia.

5# Planeta Viltvodle
O Planeta Viltvodle é sem duvida um lugar muito grudento. Seus habitantes são pequenas gomas azuis que rastejam pelo chão antiaderente do planeta, tem mais de cinqüenta braços, e são conhecidos como a primeira civilização a inventar o desodorante em spray antes da roda.

Curiosidade: Os habitantes desse planeta ou como são chamados, os Jatravartids, acreditam que o universo inteiro escorreu do nariz de uma entidade chamada “Megarresfriadon Verde”, e vivem com medo de uma era chamada “A chegada do grande lenço branco”.

4# “Beta da Ursa Menor”
É segundo alguns estudiosos como o lugar mais chocante do universo, pois é todo ensolarado. Seus dias são infinitos e tem sempre aquele clima “cool” de fim de tarde. Nele tem uma absurda concentração de pessoas magnificamente interessantes por metro quadrado.
Magicamente, o planeta é todo formado por litorais e praias, nele a única pessoa feia que encontrará é você mesmo.

Curiosidade: Quando a revista “Orion Magazine” publicou um artigo que dizia “Quando você está cansado de Beta Ursa Menor, você está cansado da vida”, o índice de suicídio no planeta quadruplicou da noite para o dia.

3# Planeta Magrathea
Magrathea já foi a grande potencia do Universo, pois era o único planeta com tecnologia suficiente para construir outro planeta.
Os Magratheanos são conhecidos por serem ótimos engenheiros e foram a civilização mais rica de todo o universo construindo planetas sob medidas. Se você quer um planeta todo rosa choque chocante, ou com céu de chocolate, ou com todas as coelhinhas da “SexyPlanet”, é com eles que você vai contar.

Curiosidade: Quando o universo passou por uma das piores crises financeiras da historia das galáxias, encomendar planetas virou um luxo supérfluo, acabando com toda a supremacia de Magrathea. Foi quando os Magratheanos tomaram a difícil decisão de dormirem por séculos, até que economia se estabilizasse e voltassem a encomendar planetas, porém quando esse dia chegou, Magrathea estava uma bagunça com mil anos de poeira, pois o diodo de um dos computadores do sistema de “suporte a vida” havia explodido, matando assim toda a equipe de limpeza do planeta, programada para acordar cem anos antes.
Atualmente Magrathea ainda esta em fase de limpeza.

2# Planeta Fiction
Um planeta onde tudo, absolutamente tudo é fictício, desde o seu nome a sua personalidade.
Existem muitas pessoas que duvidam da existência desse planeta.

Curiosidade: O planeta é conhecido por produzir as melhores Telenovelas das galáxias.

1# Planeta Terra.
A muito tempo atrás, os cientistas construíram o maior (até então) computador do universo, chamado “O Grande Pensador”, ele tinha o dever de encontrar a resposta da pergunta universal a respeito da Vida, do Universo e Tudo Mais. Depois de trinta mil anos o “Grande Pensador” desvendou o mistério. A resposta era 42!
Os cientistas ficaram indignados, “depois de trinta mil anos pesando na resposta a respeito da vida; do universo e tudo mais, esse computador de araque diz que é 42???!!?”
O Grande Pensador respondeu então, que o erro foi não terem feito a pergunta certa a respeito da vida, do universo e tudo mais. Portanto quando eles descobrirem a Pergunta, eles saberão que a resposta é 42!
Foi assim que o Grande Pensador, desenvolveu O Maior dos Computadores, o mais rápido e o mais inteligente para descobrir qual a pergunta da resposta universal a respeito da vida, do universo e tudo mais.
Um computador tão grande que todos o confundem com um planeta. A Terra.

Curiosidade: O Guia do Mochileiro da Galáxia cita apenas uma frase sobre a terra “Praticamente Inofensiva”

5 comentários:

Fabrício Bezerra disse...

um planeta onde os habitantes destroem tudo é um planeta estranho

Tania Montandon disse...

uaw, tens uma imaginação criativa que organiza ate teu lado destrutivo, invejável, amigo!

Piero B. Contezini disse...

Hahaha, tema legal pro blog, o nome do meu é baseado na serie também, parabéns!!

Anônimo disse...

O Guia simplemente diz "inofensiva", "praticamente inofensiva" será a atualização que Ford levará até os editores do Guia. =)

Daniela Mattos disse...

Adorei esse blog! \o/

http://sabeoque.blogspot.com/2011/06/jogos-nerds-sobre-vida-universo-tudo.html

BlogBlogs.Com.Br